Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Divulgados os certificados dos estudantes apresentadores do Conic 2017

Os estudante deve acessar a sessão Trabalhos > Iniciação Científica > PIBIC da plataforma e, posteriormente, clicar em seu nome.

O setor de Iniciação Científica da Propesq disponibilizou hoje (22) os certificados dos estudantes apresentadores do 25º Conic (ocorrido na 1ª Sepec, ano passado) que fizeram parte da edição 2016-2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

Os certificados podem ser baixados neste link. Os estudante deve acessar a sessão Trabalhos > Iniciação Científica  > PIBIC da plataforma e, posteriormente, clicar em seu nome. Os estudantes apresentadores do Pibic EM e PIBITI poderão acessar os seus certificados em breve.

A organização da 1ª Sepec também já divulgou os certificados dos demais participantes do evento (avaliadores, monitores, ouvintes) dos trabalhos PETs, de Extensão e Cultura, dos professores apresentadores das Oficinas e Palestras e demais modalidades ocorridas no evento. Para acessar, basta clicar aqui.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica
(pibic@ufpe.br)