Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Divulgado cronograma geral para entrega de Relatório Parcial do Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio

Os estudantes devem considerar as datas contidas no cronograma.

O Setor de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Propesq, divulgou, nesta quarta-feira (07), o cronograma geral com os prazos de entrega dos Relatórios Parciais da edição 2017-2018 dos programas Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio. 

O modelo de Relatório Parcial e as instruções estão disponíveis aqui: PIBIC | PIBITI | PIBIC EM. 

PRAZOS

Os prazos contidos nos editais desses programas, ambos divulgados anteriormente, devem ser desconsiderados. Devido à volta às aulas, as datas foram reajustadas, possibilitando uma melhor flexibilização da entrega impressa para os estudantes. Por isso, devem-se considerar as novas datas do cronograma abaixo.

A entrega consiste em duas etapas: digital e impressa, respectivamente nesta ordem. Ressalta-se que a etapa digital do Pibic consiste no preenchimento dos questionários de estudante e orientador via sig@. Posteriormente, os estudantes devem comparecer à Propesq para realizar a entrega da etapa impressa dos documentos.

Para os estudantes do Pibiti e Pibic EM, a etapa digital consiste na inserção dos documentos (relatórios e fichas), no formado PDF, em um CD, que deve ser levado à Propesq, juntamente com a etapa impressa.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE fica localizado no prédio da Reitoria, 2º andar, sala 332, com funcionamento das 08h às 18h.

CRONOGRAMA

 

DIGITAL

IMPRESSA

PIBIC

19/02 a 09/03 via sig@

19/02 a 12/03 na Propesq

PIBITI

CD

19/02 a 12/03 CD e impressa na Propesq 

PIBIC ENS. MÉDIO

CD

01/03 a 12/03 CD e impressa na Propesq

 

Mais informações
(pibic@ufpe.br)
  2126-7052

Data da última modificação: 08/02/2018, 15:26