Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Confira cronograma de apresentações Pibic no 25º Conic e Sepec

O cronograma das apresentações foi organizado por dia, turno e área de pesquisa do projeto.

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou o cronograma das apresentações do 25º Congresso de Iniciação Científica (Conic), que ocorrerá de 22 a 24 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) no Campus Recife, durante a 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE.

Durante os três dias, os estudantes vão apresentar os resultados de pesquisas realizadas sob a orientação de professores da UFPE na edição 2016-2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da UFPE e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

MODALIDADE - Os alunos devem ficar atentos quanto à modalidade da sua apresentação. Pois, em resposta a critérios estabelecidos pelo CNPq, alguns inscritos originalmente na modalidade pôster devem apresentar seus trabalhos nas sessões orais. A listagem dos estudantes com o formato de trabalho alterado pode ser encontrada aqui.

O cronograma das apresentações foi organizado por dia, turno e área de pesquisa do projeto do aluno. Confira:

25º Congresso de Iniciação Científica (Conic)

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica 2016-2017 (Pibic)

Apresentações Orais

Centro de Tecnologia e Geociências (CTG)

Bloco Escolar – 1º andar

Turnos

22/11 - Quarta-feira

23/11 - Quinta-feira

24/11 - Sexta-feira

1º Turno - 8h às 10h

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

2º Turno - 10h30 às 12h30

Engenharias

Ciências Sociais Aplicadas

3º Turno - 14h às 16h

Ciências Biológicas

Linguística, Letras e Artes

Apresentações em Pôster

Centro de Tecnologia e Geociências (CTG)

Hall -Térreo

Turnos

22/11 Quarta-feira

23/11 Quinta-feira

24/11 Sexta-feira

1º Turno - 8h às 10h

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

2º Turno - 10h30 às 12h30

Engenharias

Ciências Sociais Aplicadas

3º Turno - 14h às 16h

Ciências Biológicas

Linguística, Letras e Artes

CONIC E ENIC - Em breve, será divulgado o cronograma de apresentações do 9º Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Coniti) e do 6º Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio (Enic),que ocorrem nos mesmos dias. Nos eventos, os alunos das edições 2016-2017 dos programas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação (Pibiti) e iniciação científica para o ensino médio (Pibic Ensino Médio) da UFPE e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibit e Pibic Ensino Médio) vão apresentar os resultados de suas pesquisas e projetos. A Propesq também publicará em breve orientações para inscrição nas oficinas.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
pibic@ufpe.br