Voltar

Rede Andifes IsF oferta curso gratuito on-line de japonês

A Rede Andifes IsF promove uma nova oferta coletiva de cursos gratuitos de japonês para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da UFPE e das instituições credenciadas à Rede IsF. As inscrições se iniciam às 12h00 do dia 11 de julho (segunda-feira), e serão encerradas às 23h22 do dia 12 de julho (horário de Brasília).

A oferta contempla 350 vagas, distribuídas em 3 cursos:

  • Curso I: Introdução à língua e cultura japonesa, 10 turmas com 25 alunos cada (total de 250 vagas)
  • Curso II: Vida cotidiana no Japão, 3 turmas, com 25 alunos cada (total de 75 vagas)
  • Curso III: Estreitando as relações, 2 turmas, com 25 alunos cada (total de 50 vagas)

As turmas são ofertadas de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas da UFPR, UnB, UFRJ, UFRGS e UFAM credenciados na Rede Andifes IsF e a iniciativa recebe subsídio do governo japonês. As aulas serão on-line, de forma síncrona, com 4 horas de encontros semanais durante um período de 8 semanas. Os horários específicos de cada turma podem ser conferidos no edital. Os cursos serão iniciados na semana de 18 a 23 de julho de 2022.

É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição (formato pdf) no ato de candidatura, além de certificado de conclusão dos cursos anteriores para os candidatos que desejam inscrever-se nos módulos 2 e 3. O candidato precisa realizar a inscrição através de uma conta do Google e só é permitida uma inscrição por CPF. Antes de inscrever-se é possível conferir o preenchimento das vagas em tempo real no link https://bit.ly/3IfzwFx.

 

Mais informações

Edital

Inscrições

Rede Andifes IsF

 

 

Data da última modificação: 07/07/2022, 09:32