Voltar

Programa “Vozes que inspiram” promove treinamento em liderança e planejamento para mulheres

Selecionadas participarão gratuitamente de uma reunião de liderança na Argentina

O Vital Voices Global Partnership, com apoio da P&G, lança o programa “Vozes que inspiram,” para apoiar mulheres jovens que se dedicam a causar um impacto positivo em suas comunidades. A iniciativa é voltada a mulheres de 18 a 25 anos que vivem na Argentina, Brasil, Guatemala, México, Costa Rica e Panamá. As selecionadas terão todos os cursos cobertos para participar de uma reunião de liderança presencial de 16 a 20 de setembro em Buenos Aires, Argentina, onde receberão treinamento em planejamento estratégico e financeiro, treinamento em comunicação e terão oportunidades de networking.  As candidaturas estão abertas até 10 de abril.

O programa também consistirá de as participantes trabalhando em conjunto para criar projetos sustentáveis, conduzidos localmente, que afetem positivamente suas comunidades. Todas as participantes serão conectadas com uma líder local da rede de Vital Voices que servirá como mentora profissional e guia durante todo o projeto de subsídio. Após a reunião de liderança, todas as participantes terão a oportunidade de se candidatar a bolsas individuais de apoio a projetos de impacto social em suas comunidades. 

O objetivo do “Vozes que Inspiram” é aumentar as oportunidades, capacidade de liderança, redes e recursos financeiros para despertar o potencial de liderança de mulheres jovens em todo o mundo; inspirando um movimento global para empoderar mulheres jovens, criar mudanças sustentáveis e transformar o significado da liderança.¿ 

O programa informa que a reunião de liderança, agendada para acontecer em Buenos Aires no mês de setembro, pode ser realizada de forma virtual, caso não seja seguro realizar o encontro de forma presencial.

Mais informações

https://www.vitalvoices.org/what-we-do/signature-programs/voices-that-inspire-portuguese/

 

 

 

 

 

Data da última modificação: 02/02/2022, 15:34