Voltar

Feira EducationUSA Brasil 2022

No dia 22 de setembro de 2022, o EducationUSA promove um encontro com mais de 15 universidades dos sonhos de muitos brasileiros.

O EducationUSA traz para Recife a primeira feira educacional presencial sobre estudos nos Estados Unidos após a pandemia, oferecendo oportunidades para pessoas interessadas em graduação, mestrado, doutorado, cursos de curta-duração, inglês e bolsas de estudo. Os orientadores do EducationUSA estarão presentes para tirar dúvidas sobre as inúmeras opções, como processo de admissão em uma universidade, graduação, pós-graduação e auxílio financeiro. Além disso, os interessados poderão obter informações sobre as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. Os participantes também poderão assistir palestras sobre o sistema educacional dos EUA.

Para quem aguarda ansiosamente pela oportunidade de conversar pessoalmente com os representantes das universidades americanas, eles estarão na Feira EducationUSA Brasil no Recife no dia 22 de Setembro, das 16 às 19hrs na ABA Aflitos.

A feira é gratuita e as inscrições devem ser feitas no site: bit.ly/FeiraEdusaBRRecife

Data da última modificação: 21/09/2022, 14:24