Departamento de Psicologia

Notícias Notícias

Voltar

Laboratório de Interação Social Humana da UFPE realiza pesquisa sobre edição genética de embriões humanos

Interessados em participar da pesquisa podem responder questionário on-line

O Laboratório de Interação Social Humana (LabInt) da UFPE, sob a responsabilidade da professora Renata Lira dos Santos Aléssio, do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPE, em parceria com o Laboratoire de Psychologie Sociale - LPS (AMU-França), está desenvolvendo pesquisa internacional que busca compreender opiniões de brasileiros sobre a edição genética de embriões humanos.

Não é necessário ter conhecimentos prévios sobre o assunto, pois o questionário não envolve respostas certas ou erradas, apenas as suas opiniões e impressões pessoais.

Caso aceite participar, o interessado responderá a um questionário sobre o tema, com duração média de 15 minutos. Qualquer universitário que reside no Brasil e tenha mais de 18 anos poderá participar da pesquisa, cujo questionário está disponível aqui. 

Os resultados da pesquisa poderão incentivar a participação da população em decisões coletivas sobre a aplicação de novas tecnologias. Todas as informações fornecidas são confidenciais e os resultados serão divulgados sem a identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo e a privacidade da sua participação.

Mais informações
intembryobr@gmail.com 

Data da última modificação: 12/04/2023, 15:06

Contato Contato

Departamento de Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8270
Coordenação da Graduação em Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone 81 2126-8730
Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)
Fone 81 2126-8731
Pós Graduação em Psicologia

7º andar - CFCH

Fone: 81 2126-8271
Pós Graduação em Psicologia Cognitiva

8º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8272

Localização Localização