Destaques Destaques

Chamada para seleção de bolsista - Área de Matemática

Está aberta a chamada para seleção de 01(um) bolsista de extensão, para o laboratório de Matemática!

A seleção visa selecionar o(a) candidato(a) para participar das atividades de extensão realizadas pela Cecine, na qualidade de bolsista no laboratório de Matemática.

Os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados no curso de licenciatura, em Matemática, da Universidade Federal de Pernambuco, a partir do quarto período (dois semestres cursados). É necessário que o candidato possua disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, turno manhã, tarde ou misto, para realização das atividades.

O formulário de inscrição, assim como o documento oficial, está disponível logo abaixo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO.

Data da última modificação: 12/05/2023, 10:24

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520