Semana de defesas no CCEN começa no dia 21 e segue até o dia 28 deste mês

Dissertações e teses serão defendidas em diversos horários

Da próxima quinta-feira (21) até o dia 28, acontece no Centro de Ciências Exatas e da Natureza(CCEN), uma semana de defesas de dissertações e de teses realizadas no Programa de Pós-Graduação de Estatística da UFPE. Todas as defesas acontecem no Auditório Professor Ricardo Ferreira, localizado no próprio CCEN.

21/02
Dissertação “Algoritmos de Baixa Complexidade para Transformada de Karhunen-Loève“, realizada por Anabeth Petry Radünz, será defendida às 8h. A banca avaliadora será composta pelos professores Raydonal Ospina Martínez, Hélio Magalhães de Oliveira e Vitor de Andrade Coutinho, todos da UFPE.

22/02
Tese intitulada “Diagnóstico em Modelos de Regressão Simplex”, da Luana Cecília Meireles da Silva, será defendida a partir das 13h. A banca examinadora será composta pelos professores Patrícia Leone Espinheira Ospina (UFPE), Fernanda de Bastiani (UFPE), Roberto Ferreira Manghi (UFPE), Tarciana Liberal Pereira (UFPB) e Michelli Karinne Barros da Silva (UFCG).

25/02
Dissertação “Diagnostic analysis in generalized extreme value nonlinear regression models”, do discente José Valdenir de Oliveira Junior, será a partir das 8h. A banca será composta por Francisco Cribari Neto (UFPE), Klaus Leite Pinto Vasconcellos (UFPE) e Aluísio de Souza Pinheiro (Unicamp).

26/02
Tese “Classe de distribuições mistura de escala t-Student e ensaios em análise de dados circulares: distribuição wrapped Birnbaum-Saunders”, do aluno Marley Apolinário Saraiva, será às 8h. A banca avaliadora será composta pelos professores Francisco José de A. Cysneiros (UFPE), Audrey Helen M. Aquino Cysneiros (UFPE), Roberto Ferreira Manghi (UFPE), Clécio da Silva Ferreira (UFJF) e Jalmar Manuel Farfan Carrasco (UFBA).

27/02
Dissertação “Likelihood based inference for autoregressive censored mixed-effects models, with applications to HIV viral loads dataset”, feita por Rommy Camasca Olivari, será defendida às 9h. A banca será composta pelos professores Aldo William Medina Garay e Roberto Ferreira Manghi, ambos da UFPE, e Celso Rômulo Barbosa Cabral, da Ufam.

28/02
Dissertação “An empirical evaluation of structural changes in quantile autoregressive models”, feita pelo aluno Yuri Marti Santana Santos e orientada pelo professor Raydonal Ospina, será defendida a partir das 13h. A banca avaliadora será composta pelos professores Wilton Bernardino da Silva (DCCA/UFPE), Francisco Cribari Neto (DE/UFPE) e Ricardo Chaves Lima (CCSA/UFPE).

Data da última modificação: 13/02/2019, 10:42