Evento “Mulheres da Ciência” será de 21 a 23 de agosto

Esta é a segunda edição do “Mulheres da Ciência”, no Auditório Ricardo Ferreira, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN)

Estão abertas as inscrições para o evento “Mulheres da Ciência”, a ser realizado de 21 a 23 de agosto, no Auditório Ricardo Ferreira, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), no Campus Recife da UFPE. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento, onde podem ser conferidas as regras para as inscrições no evento e nas oficinas.

O “Mulheres da Ciência” contará com debates, conferências multidisciplinares e palestras curtas e interativas de diferentes temas, divididos em dois eixos principais: questões sociais de gênero e produção científica feita por mulheres. A programação completa está disponível no site do evento.

Esta é a segunda edição do “Mulheres da Ciência”, que tem o objetivo de promover o diálogo entre profissionais e estudantes das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM); discutir as dificuldades encontradas pelas mulheres nestas áreas; e divulgar o trabalho de pesquisadoras nos mais variados campos das Ciências. O evento é organizado por um grupo de mulheres estudantes da Universidade Federal e Federal Rural de Pernambuco (UFPE e UFRPE).

mulheresdaciencia@gmail.com

Data da última modificação: 22/07/2019, 10:42