Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Geociências promove defesas de tese e dissertação amanhã (27)

Os trabalhos são de autoria da aluna Natália Gomes de Alves de Souza e do aluno Marcos Daniel França de Souza

O Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGEOC) da UFPE promove amanhã (27) a realização de duas defesas, uma delas sendo de tese e outra de dissertação. Os trabalhos são de autoria da aluna Natália Gomes de Alves de Souza e do aluno Marcos Daniel França de Souza, respectivamente. A tese de doutorado será defendida às10h e a dissertação de mestrado às 14h.

A tese “Influência Térmica de Intrusões Basálticas sobre Arenitos e Folhelhos das Formações Potí, Piauí e Pedra de Fogo, Porção Leste da Bacia do Parnaíba, Brasil” será apresentada na Sala de Reunião do programa, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG). O trabalho teve a orientação do professor João Adauto de Souza Neto e coorientação do professor Breno Leitão Waichel (UFSC). A banca examinadora será integrada pelos professores Mário Ferreira de Lima Filho (PPGEOC/UFPE), Gorki Mariano (PPGEOC/UFPE), Clóvis Vaz Parente (UFC), Victor Hugo Santos (UENF), além do orientador da pesquisa.

Já o trabalho defendido pelo mestrando, intitulado “Geologia Aplicada a Fundações de Barragens: A Barragem Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, Um Estudo de Caso”, foi orientado pelo professor Almany Costa Santos. O local de realização será na Sala de Projeções do Departamento de Geologia, localizada no 5.º andar do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG). A banca examinadora é composta pelo professor Marcelo Reis Rodrigues da Silva(PPGEOC/UFPE), a professora Felisbela Maria da Costa Oliveira(UFPE), além do orientador da pesquisa.

Confira os resumos no site do programa .

Mais informações
Programa de Pós Graduação em Geociências
(81) 2126 8726/8902
ppgeocufpe@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 26/10/2017, 17:30