Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Roda de Conversa terá eventos em todos os campi da UFPE no mês de abril

As rodas vão acontecer do dia 22 ao 27 deste mês

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), realiza mais uma edição do projeto Roda de Conversa, que faz parte do programa Fluir com a Vida e integra a programação do Mês da Saúde em abril. Desta vez, serão executadas quatro rodas nos três campi sobre Tai Chi Chuan, aromaterapia, importância dos florais e biodança. 

“Tai Chi Chuan: Arte, Saúde e Filosofia” vai acontecer no dia 22, das 9h às 12h, no Clube Universitário, no Campus Recife. O evento terá a condução de Thiago Rosas, terapeuta do SIS/UFPE. As vagas são limitadas a 20 pessoas e as inscrições devem ser feitas on-line. 

A segunda roda do mês será “Corpo, mente e emoções: meditação e aromaterapia”, no dia 26, das 9h às 11h, no Laboratório do Núcleo de Gestão do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). As facilitadoras serão as professoras Ana Márcia Batista Almeida Pereira e Myrna Suely Silva Lorêto. Há um limite de 25 vagas e as inscrições devem ser feitas aqui. 

O evento “Os florais do sistema de Bach no desenvolvimento” será realizado no dia 26, das 15h às 18h, no auditório do Centro Acadêmico de Vitória (CAV). As facilitadoras serão as professoras Rogelia Herculano e Sueli Senna, do Lapics-UFPE. Não há limites de vagas e as inscrições devem ser feitas em formulário eletrônico. 

A última roda do Mês da Saúde vai abordar o tema “Danças a vida: Biodança e sensibilização corporal”. O evento acontecerá no dia 27, das 14h30 às 17h, na Sala Rítmica do Departamento de Educação Física da Universidade, no Campus Recife. A psicóloga Luciana Castro vai conduzir a roda. As vagas são limitadas para 15 vagas e as inscrições devem ser feitas aqui. 

Mais informações
qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 18/04/2022, 15:13