Notícias Notícias

Voltar

Proexc e Fade-UFPE convocam interessados em submeter projetos culturais para programa de ocupação da Caixa Cultural

Os interessados podem submeter projetos nas áreas de dança, música, teatro, cinema, artes visuais e vivências

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade) estão convocando interessados da comunidade acadêmica da UFPE que tenham interesse em submeter projetos culturais para o Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural. programaculturalcaixa.com.br A Fade-UFPE poderá submeter até dez propostas em seu CNPJ, auxiliando os interessados na submissão das propostas, no gerenciamento do projeto aprovado e nas futuras prestações de contas. 

A chamada pública, organizada pela Caixa, prevê a composição da programação, entre setembro de 2023 e dezembro de 2024, das unidades situadas no Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Fortaleza, Brasília e Curitiba. Os interessados podem submeter projetos nas áreas de dança, música, teatro, cinema, artes visuais e vivências (que engloba encontros, ciclo de debates e palestras, eventos literários, ações de arte-educação e demais projetos de arte integrada). A Caixa analisará, com base no orçamento a ser apresentado pelo proponente, a possibilidade de patrocínio de acordo com disponibilidade orçamentária, admitindo-se a concessão de um valor máximo de R$ 600 mil, por cidade solicitada.

Os interessados devem procurar a Fade-UFPE até o dia 12, através dos e-mails arlindoteixeira@fade.org.br e david@fade.org.br, para formalizar o interesse em integrar o conjunto de propostas que serão submetidas pela Fundação. Em caso de um número superior ao limite de inscrições, serão consideradas as dez primeiras propostas que entrarem em contato com a Fade-UFPE e formalizarem o interesse. As propostas devem estar devidamente inscritas no edital até o dia 31 deste mês.

Mais informações
Fade

arlindotexeira@fade.org.br
david@fade.org.br 

Data da última modificação: 05/05/2023, 15:38