Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe promove curso de Gestão Ágil aplicada no cotidiano das atividades da Gestão Pública

Ação de desenvolvimento tem início no dia 13 deste mês

Com o objetivo de fomentar discussões quanto ao aprimoramento das práticas administrativas na UFPE e demonstrar possibilidades da utilização da Gestão Ágil no cotidiano dos servidores, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) promove a ação de desenvolvimento de 13 a 28 deste mês. O curso “Gestão Ágil aplicada no cotidiano das atividades da Gestão Pública” será ministrado pela formadora Mírian Pereira, na modalidade on-line, com momentos síncronos das 14h às 17h, nos dias 20, 21, 27 e 28 deste mês, e assíncronos nos demais dias.
 
As inscrições estão abertas e seguem até o dia 7, por meio do formulário eletrônico. O curso faz parte das Ações de Desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFPE - PDP (Decreto 9.991/2019), de responsabilidade da Progepe, por meio da Coordenação de Formação Continuada-CFC/DDP.
 
As ações garantem certificados que serão disponibilizados na sala virtual do curso para os alunos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência, que preencherem a avaliação de reação e que cumprirem os demais critérios estabelecidos pela equipe de formação. 
 
Mais informações
Seção de Formação Continuada-CFC/DDP
Data da última modificação: 02/06/2022, 10:33