Lançados editais de seleção para alunos especiais para cursar disciplinas no mestrado em Hotelaria e Turismo da UFPE

As inscrições para ambos os processos iniciam hoje e vão até o dia 9 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTur) da UFPE divulgou dois editais de processos seletivos voltados para admissão de alunos especiais e para cursar disciplina de formação avançada. As inscrições para ambos os processos iniciam hoje (29) e vão até o dia 9 de fevereiro.

Para participar como aluno especial do curso de mestrado em Hotelaria e Turismo (stricto sensu), é necessário que os interessados solicitem a vaga por disciplina do currículo regular do curso, conforme disposto no edital. São quatro disciplinas ministradas com 23 vagas para alunos especiais, entre elas, apenas uma será oferecida no formato síncrono. As documentações exigidas deverão ser enviadas por meio do e-mail do programa pphtur.dht@ufpe.br.

Já para as vagas destinadas à disciplina de formação avançada no mestrado em Hotelaria e Turismo, para o período letivo 2024.1, são oferecidas nove vagas. O método de inscrição também deve ser feito por e-mail do programa. Podem se inscrever para as disciplinas ofertadas alunos que ainda estejam cursando a graduação, ou seja, aqueles alunos que estão matriculados em algum curso de graduação da UFPE e ainda não têm previsão de conclusão do curso, conforme apresenta o edital.

pphtur.dht@ufpe.br

Data da última modificação: 29/01/2024, 15:40