Inclui UFPE realiza atividades culturais com pessoas com deficiência

Durante o evento, o público teve acesso gratuito a atividades culturais desenvolvidas por pessoas com deficiência intelectual ou adaptadas para sua melhor participação

Promover a inclusão em suas mais diversas áreas. Esse foi o objetivo do Inclui UFPE, evento realizado nos dias 17 e 18 deste mês no hall e Cinema do Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento da Universidade. Nos dois dias, o público teve acesso gratuito a atividades culturais desenvolvidas por pessoas com deficiência intelectual ou adaptadas para sua melhor participação, valorizando as diferenças e envolvendo a diversidade em todas as práticas educativas, sociais e culturais. A iniciativa teve organização da Secretaria de Esportes e Lazer (Segel) da UFPE, por meio do Pronide, com apoio do Departamento de Música da Universidade e parceria do Instituto Dimitri Andrade.

Reportagem: Amanda Dantas
Imagens: Evelyn Carolina