Notícias Notícias

Voltar

Dissertação sobre dieta hipercalórica, hiperlipídica e administração neonatal de kaempferol será defendida nesta quarta-feira

Mestrando da área de Bases Experimentais defenderá dissertação sobre exposição materna à dieta hipercalórica e hiperlipídica e administração neonatal com kaempferol.

O mestrando Wenicios Ferreira Chaves apresentará nesta quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, às 14h, a dissertação intitulada "Exposição materna à dieta hipercalórica e hiperlipídica e administração neonatal com kaempferol".
 
A dissertação, orientada pela Profª Raquel da Silva Aragão, também foi coorientada pela Profª Isabeli Lins Pinheiro, do Centro Acadêmico de Vitória. A Comissão Examinadora que julgará a dissertação será formada pelos professores Márcio Torsoni (UNICAMP), Sandra Lopes de Souza (Departamento de Anatomia/UFPE) e Gisélia de Santana Muniz (Departamento de Nutrição/UFPE).

A defesa será realizada no Auditório Prof. Malaquias Batista Filho, no 1º andar do Bloco de Ensino do Departamento de Nutrição, e será aberta ao público. 
Data da última modificação: 29/01/2020, 11:12