Controladoria
Carta de Serviços Carta de Serviços
DESCRIÇÃO
Suporte gerencial à área de negócio nas atividades relacionadas ao monitoramento do desempenho de determinado processo e à promoção de melhorias incrementais. O serviço é executado em cinco etapas: monitoramento do desempenho do processo, análise de melhoria do processo, modelagem da situação futura desejada, elaboração de plano de implementação no novo processo e apoio na execução do plano.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Gestão de Processos
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Pessoalmente
PRAZO
10 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
Preencher formulário de solicitação de nova demanda.
PROCEDIMENTO
É realizada reunião inicial para alinhamento e levantamento dos requisitos do projeto. Após, são realizadas reuniões sequenciadas de levantamento dos processos e respectivas atividades e validação do trabalho realizado.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade ou amplitude do serviço e a disponibilidade do demandante em participar das reuniões e prestar informações.
DESCRIÇÃO
Suporte gerencial à área de negócio nas atividades relacionadas ao monitoramento do desempenho de determinado processo e à promoção de melhorias incrementais. O serviço é executado em cinco etapas: monitoramento do desempenho do processo, análise de melhoria do processo, modelagem da situação futura desejada, elaboração de plano de implementação no novo processo e apoio na execução do plano.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Gestão de Processos
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Pessoalmente
PRAZO
20 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
PROCEDIMENTO
É realizada reunião inicial para alinhamento e levantam
DESCRIÇÃO
Suporte gerencial à área de negócio nas atividades relacionadas ao monitoramento do desempenho de determinado processo e à promoção de melhorias incrementais. O serviço é executado em cinco etapas: monitoramento do desempenho do processo, análise de melhoria do processo, modelagem da situação futura desejada, elaboração de plano de implementação no novo processo e apoio na execução do plano.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Gestão de Processos
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Pessoalmente
PRAZO
20 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
PROCEDIMENTO
É realizada reunião inicial para alinhamento e levantamento dos requisitos do projeto. Após, são realizadas reuniões sequenciadas de levantamento dos processos e respectivas atividades e validação do trabalho realizado.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade ou amplitude do serviço e a disponibilidade do demandante em participar das reuniões e prestar informações.
ento dos requisitos do projeto. Após, são realizadas reuniões sequenciadas de levantamento dos processos e respectivas atividades e validação do trabalho realizado.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade ou amplitude do serviço e a disponibilidade do demandante em participar das reuniões e prestar informações.
DESCRIÇÃO
Suporte gerencial à área de negócio nas atividades relacionadas ao monitoramento do desempenho de determinado processo e à promoção de melhorias incrementais. O serviço é executado em cinco etapas: monitoramento do desempenho do processo, análise de melhoria do processo, modelagem da situação futura desejada, elaboração de plano de implementação no novo processo e apoio na execução do plano.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Gestão de Processos
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Implantação de Sistemas
PRAZO
20 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
PROCEDIMENTO
É realizada reunião inicial para alinhamento e levantamento dos requisitos do projeto. Após, são realizadas reuniões sequenciadas de levantamento dos processos e respectivas atividades e validação do trabalho realizado.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade ou amplitude do serviço e a disponibilidade do demandante em participar das reuniões e prestar informações.
DESCRIÇÃO
Serviço de divulgação dos processos da iniciativa de gestão de processos. Contempla a operação para publicação e atualização do processo na página de processos da UFPE.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Gerenciamento do Repositório de Processos
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
PRAZO
10 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
Preencher formulário de solicitação de nova demanda.
PROCEDIMENTO
É realizada reunião inicial para alinhamento e levantamento dos requisitos do projeto. Após, são realizadas reuniões sequenciadas de levantamento dos processos e respectivas atividades e validação do trabalho realizado.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade ou amplitude do serviço e a disponibilidade do demandante em participar das reuniões e prestar informações.
DESCRIÇÃO
Verificação técnica dos fluxogramas, conforme padrões e metodologia do escritório de Processos. Contempla a avaliação semântica dos modelos representados na ferramenta.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Consultoria e Garantia da Qualidade
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
PRAZO
10 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
Preencher formulário de solicitação de nova demanda.
DESCRIÇÃO
Suporte técnico nos procedimentos operacionais e atividades do Escritório de Processos.
SETOR RESPONSÁVEL
Escritório de Processos
DEMANDANTE
Reitor, Pró-reitor, Diretores e demais detentores de funções gerenciais
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Ordem de recebimento aliada à priorização por avaliação de factualidade e/ou relevância institucional.
CATEGORIA
Consultoria e Garantia da Qualidade
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
PRAZO
10 dias úteis após reunião de levantamento (por processo).
REQUISITOS DE SOLICITAÇÃO
Preencher formulário de solicitação de nova demanda.
PROCEDIMENTO
É realizada reunião inicial para alinhamento e levantamento dos requisitos do projeto. Após, são realizadas reuniões sequenciadas de levantamento dos processos e respectivas atividades e validação do trabalho realizado.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade ou amplitude do serviço e a disponibilidade do demandante em participar das reuniões e prestar informações.