Publicações Publicações

Voltar

Fluir com a Vida divulga cartilha sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19

No material, constam informações sobre agendamento e centros de vacinação nos principais municípios de Pernambuco

Com a iniciativa, de durante o mês de abril, abordar questões da saúde em suas diversas vertentes, o projeto de extensão Fluir com a Vida divulga a cartilha “Postos de vacinação contra a Covid-19”.

O material visa facilitar a divulgação de informações a respeito da campanha de vacinação contra o novo coronavírus para a população de Pernambuco. Para conferir informações sobre agendamento e centros de vacinação nos municípios de Recife, Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Goiânia, Igarassu, Jaboatão, Olinda, Paulista e Vitória de Santo Antão, acesse a cartilha. 

Para aqueles que quiserem saber mais sobre o nível de segurança, eficácia e a necessidade do engajamento da população na campanha de vacinação contra o novo coronavírus, a professora do Departamento de Bioquímica da UFPE Michelle Melgarejo fala sobre essa temática em dois vídeos disponíveis aqui neste link. Também podem ser conferidos no site do Fluir com a Vida cards com curiosidades sobre o surgimento das vacinas. 

O Fluir com a Vida é um projeto de extensão lançado pela Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A iniciativa tem como objetivo gerar conteúdos sobre trabalho remoto e cuidados com a saúde e bem-estar no período de isolamento social. Os materiais são disponibilizados para a comunidade acadêmica no formato de cards, vídeos e cartilhas, através das redes sociais da Universidade e no site da Progepe.

Data da última modificação: 02/06/2021, 09:26