Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Universidade Federal Rural de Pernambuco sedia o XLVIII FORPROEX

O XLVIII Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior da Região Nordeste (FORPROEX) acontece entre os dias 26 e 28 de abrilno auditório da Pró-Reitoria de Extensão Maria de Lourdes Pepeu, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). As inscrições podem ser realizadas através do site do FORPROEX.

Sob o tema Bioma da Extensão Universitária do Nordeste: Tecendo o Futuro, o encontro é em um momento oportuno na identidade nordestina, para trocas de experiências e de saberes voltados para construção de um Plano Regional de Extensão Universitária (Região Nordeste).

Os palestrantes e mediadores do Fórum serão, em maioria, Pró-reitores e Pró-reitoras dasuniversidades nordestinas (UPE, UFRPE, UERN, UFPE, UFRB). Entre eles, a Pró-reitora de Extensão e Cultura da UFPE (PROExC), Maria Christina Nunes, fará parte dasolenidade de abertura do evento.

Nesta 48ª edição do Fórum Nordeste, houve a integração de três instituições de ensino superior de Pernambuco para sua organização: UFRPE, Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e Universidade de Pernambuco - UPE.

Confira abaixo a programação completa do evento:

QUARTA - 26 de abril

18h00 Credenciamento e entrega do material

19h00 Apresentação Cultural

19h30 Solenidade de Abertura

20h00 Conferência de Abertura:

QUINTA - 27 de abril

08h30 O que é Extensão Universitária?

Prof. ?

10h00 Intervalo

10h30 Avaliação e Indicadores da Extensão Universitária.

Prof. Etevaldo Almeida Silva – UERN

12h30 Intervalo para almoço

14h00 Grupos de Trabalhos – Construção do Plano Regional de Extensão Universitária – Região Nordeste

SEXTA - 28 de abril

08h30 Mesa: Curricularização da Extensão

Profa. XXXX – Pró-Reitora de Graduação da UFRPE

Profa. Fátima – Pró-Reitora de Extensão da UFRN

Profa. Sara Jane – UNEAL (a confirmar)

10h30 Intervalo

11h00 Eleição e Posse da Nova Coordenação Regional Nordeste FORPROEX e local para o próximo encontro regional.

forproex@proext.ufrb.edu.br

Fecha de la última modificación: 24/04/2017, 14:11