Seminário "Brasil - Uma Democracia em Fragmentos" acontece no CCSA em outubro

O auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) sedia a programação do seminário "Brasil - Uma Democracia em Fragmentos: Gestão e Governança Urbana no Bojo da Crise Política", que acontece em outubro. O seminário faz parte das atividades de comemoração dos 20 anos de existência do Núcleo de Gestão Urbana e Políticas Públicas (NUGEPP), grupo de pesquisa com contribuições marcantes nos campos do ensino, da pesquisa e da extensão universitária, e dos 70 anos da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

O evento contará com a presença de pesquisadores e pensadores que colaboraram para a consolidação dos fundamentos teóricos, conceituais e metodológicos que pautaram e seguem pautando a ação do NUGEPP no campo da pesquisa e extensão. Os alunos e pesquisadores egressos do grupo de pesquisa, os parceiros e colaboradores, assim como o público-alvo das ações do NUGEPP são convocados a tomar parte desse evento.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição. A entrada é gratuita.

Data da última modificação: 23/09/2016, 14:37