PUC - Minas abre inscrições para a submissão de trabalhos na Mostra de Extensão 2023

Estão abertas, até o dia 5 de julho, as inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos para a Mostra de Extensão 2023 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC - Minas). Podem participar alunos, professores e funcionários técnico-administrativos da PUC Minas e de outras Instituições de Ensino Superior.

A relação dos trabalhos selecionados será divulgada no mês de agosto no site da Proex, juntamente com as informações sobre data, hora e link de apresentação na Mostra. Os autores dos trabalhos selecionados deverão enviar para a Comissão Organizadora do evento, até as 12h do dia 11 de setembro, um vídeo de quatro a seis minutos de duração, que será exibido e debatido nos dias 22 e 23 de deste mesmo mês, com transmissão pelo canal Extensão PUC Minas.

Os trabalhos aprovados poderão ser selecionados para compor e-book alusivo ao evento ou receber indicação para publicação na “Conecte-se! Revista Interdisciplinar de Extensão”.

Para saber mais sobre o processo de submissão, acesse o tutorial para as inscrições e o edital.

Mais informações: (31) 3319-4479 /proexpublicacoes@pucminas.br.

Data da última modificação: 22/06/2023, 16:27