Projeto Mídia, Maternidade e Infância convida mães da UFPE para rodas de conversa

O projeto de extensão Mídia, Maternidade e Infância (MMI) está convidando estudantes de graduação e pós-graduação, pós-doutorandas, servidoras e professoras da UFPE para participarem de rodas de conversa sobre as dificuldades relacionadas à inclusão, permanência e progresso maternos na UFPE.

O objetivo dos encontros é ouvir as experiências e necessidades das mães, para que, assim, possam compartilhá-las com a gestão da universidade, a fim de que sejam desenvolvidas novas políticas de apoio para esse público.

Os encontros acontecerão entre os dias 24 e 27/07, de forma presencial e remota em Recife, e somente de forma remota em Caruaru e Vitória, a partir das opções de datas e horários selecionados durante o processo de inscrição.

Para mais informações, acesse as redes sociais do MMI.

Data da última modificação: 13/07/2023, 13:47