PET Conexões Gestão Política-Pedagógica abre processo seletivo para novos integrantes

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gesta~o Poli´tica-Pedagógica abriu inscrições para o processo seletivo do semestre 2023.1, ampliando o número de cursos de licenciatura e bacharelado participantes. Estão sendo ofertadas sete vagas para estudantes da UFPE, sendo uma, de ampla concorrência, para bolsista (R$700,00), e seis, de preenchimento imediato, para não-bolsistas.

Para participar, entre outros requisitos, os estudantes devem estar cursando do 1º ao 5º período (ou até 7º, para cursos de 10 períodos) e dispor de 20 (vinte) horas semanais para dedicar-se ao PET. As inscrições estão abertas até às 23h59m do dia 26 de junho de 2023.

Para mais informações, acesse o edital.

Dúvidas:

www.instagram.com/petgpp