Notícias Notícias

Voltar

Divisão de finanças da Proexc promove reunião sobre o Pibexc

 

A reunião com a Divisão de Finanças acontecerá por meio de um novo link, que será enviado por e-mail para os proponentes aprovados e para os proponentes em lista de espera.

Para esclarecer possíveis dúvidas sobre questões financeiras e documentais relacionadas ao edital Pibexc, a Divisão de Finanças da Proexc vai promover duas reuniões amanhã (28/07), às 9h e às 14h30min.

Os encontros têm a finalidade de esclarecer o envio da documentação dos coordenadores e dos bolsistas, via Sipac, além de uma breve apresentação sobre a execução financeira do recurso do edital e sobre a prestação de contas.

Por conta das mudanças nos registros da Planilha Financeira e no envio da documentação, é fundamental a participação dos coordenadores, mas caso não seja possível, o docente poderá solicitar a gravação da reunião através do e-mail: financeiro.proexc@ufpe.br.

As duas reuniões vão tratar da mesma pauta, por isso é necessário participar de apenas um dos encontros. Para tal, você deve acessar o link da reunião, disponível logo abaixo.

Reunião às 09h, dia 28/07/2023 (CANCELADA)

Reunião às 14h30min, dia 28/07/2023 (CONFIRMADA)
Link será enviado por e-mail. 

 

Data da última modificação: 28/07/2023, 11:50