Voltar

Pró-Reitor realiza balanço das atividades da Proexc

Encontro aconteceu, na última quarta-feira, no auditório do Ceerma e contou com servidores e bolsistas.

Na semana que antecede à volta da presencialidade dos servidores ao ambiente de trabalho, o Pró-Reitor de Extensão e Cultura (PROEXC) da UFPE, Oussama Naouar, reuniu, na manhã dessa quarta-feira(22), sua equipe para apresentar um balanço das atividades realizadas pelos setores que compõem a Proexc, durante o período do início da atual gestão administrativa da UFPE, até agora.

O evento aconteceu, no auditório do Centro de Estudos e Ensaios em Risco e Modelagem Ambiental (CEERMA) e contou com a presença de diretores, coordenadores, chefes de setores, demais servidores e bolsistas que atuam na Proexc.

Em sua apresentação, Oussama Naouar destacou os avanços obtidos durante a gestão, de acordo com o planejamento desenvolvido e os desafios que a extensão terá pela frente para continuar se consolidando, além de agradecer a sua equipe pela colaboração para atingir as metas e objetivos programados. “A gente teve a oportunidade, hoje, de fazer uma reunião que era muito importante. Precisávamos juntar toda equipe para falar um pouco das ações e também, nesse momento de volta à presencialidade, de poder permitir às pessoas de se encontrar, tocar e se abraçar. Eu creio que foi um momento muito importante para que cada servidor de cada setor tenha uma imagem mais atualizada da atuação dos demais setores. Aproveitei também para parabenizar cada servidor da Proexc que todo dia, faz a extensão e a cultura e clarificar um pouco esse contexto particularmente difícil de cortes orçamentários que estamos passando.”, destacou o Pró-Reitor.

Em um segundo momento, os diretores e coordenadores dos setores da Proexc, puderam se apresentar, conhecer os integrantes das equipes e falar sobre suas experiências vivenciadas à frente de suas áreas.

O encontro teve ainda um café da manhã coletivo como ponto de confraternização. Os servidores presentes estavam vacinados para covid, usaram máscara, álcool gel e não apresentavam sintomas gripais.