Notícias PPGEDU Notícias PPGEDU

Voltar

O Calendário Acadêmico e o Manual de Matrícula 2024.1 estão disponíveis no banner “Informações Acadêmicas”

A secretaria do PPGEdu divulgou nesta terça-feira(12), no banner “Informações Acadêmicas”, o Calendário Acadêmico e Manual de Matrícula 2024.1. Tais documentos são essenciais para discentes e para docentes do programa. Neles estão contidas informações referentes à matrícula, às ofertas de disciplinas, aos prazos e aos procedimentos internos do programa.

 

No arquivo do manual, também estão disponibilizados os requerimentos para trancamento, para prorrogações de qualificação e defesa, para licença maternidade, para desligamento de curso e  para avaliação semestral. 

 

Salientamos que os(as) estudantes que desejarem cursar atividades programadas e estudos individualizados devem entrar em contato com seu(sua) orientador(a) para que seja feita a solicitação de oferta junto à secretaria até esta quarta-feira (13).

 

Aqueles discentes que já concluíram os créditos necessários ao curso, mas que não pretendem qualificar e/ou defender neste primeiro semestre de 2024, devem se matricular na disciplina “Atividade de Orientação Individual” para que seja mantido o vínculo. 

 

É imprescindível a leitura atenta dos manuais disponibilizados a fim de que sejam respeitados os prazos e os andamentos administrativos do PPGEdu. Para outras informações, entrar em contato com a secretaria por meio dos e-mails disponíveis no ítem “contato”.  

 
Data da última modificação: 13/12/2023, 13:05