Destaques Destaques

Voltar

UFPE restringe acesso ao Campus Recife a partir de amanhã (16)

Ação está em sintonia com a intensificação das medidas restritivas anunciadas pelo Governo de Pernambuco, em respeito à ciência, aos especialistas e em apoio às autoridades sanitárias

A partir de amanhã (16), os portões de acesso ao Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) irão permanecer fechados em virtude da intensificação das medidas restritivas editadas pelo Decreto nº 49.017/2020, do Governo do Estado de Pernambuco, para conter a curva de disseminação da Covid-19. 

A exceção são os portões de acesso ao Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) e ao Hospital das Clínicas, via Departamento de Fonoaudiologia, que serão abertos no horário das 6h às 19h; e da entrada principal do campus, que terá o acesso de veículos controlado. As pessoas que estiverem circulando no campus, e que não estejam na relação de profissionais definidos pela Reitoria entre as atividades essenciais à Universidade, serão orientadas a voltar para casa.

DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS ESSENCIAIS – Devido à intensificação das medidas restritivas que o Governo do Estado de Pernambuco irá adotar, no período de 16 a 31 de maio, para conter a curva de disseminação da Covid-19, será necessário autorização aos servidores da UFPE que exercem serviços ou atividades essenciais para que se desloquem de seu domicílio até a instituição. O processo para emissão do documento está detalhado aqui.
 

Data da última modificação: 18/05/2020, 16:42