Destaques Destaques

Seminário on-line do Lika-UFPE vai ter apresentação de Miguel Nicolelis e Patty Kostkova

A transmissão, aberta ao público, será feita pelo canal do Lika no YouTube

O próximo seminário on-line que o Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika-UFPE), em parceria com a UFRPE e o Instituto para Redução de Riscos e Desastres de Pernambuco (IRRD), vai promover no âmbito da programação do “Post-pandemic strategies by Science” ocorre nesta sexta-feira (7), às 10h, com a participação de Miguel Nicolelis, cientista, cofundador e diretor científico do Instituto Internacional Lily Safra para Neurociência; e da pesquisadora, professora e diretora do UCL/IRDR Center for Digital Public Health in Emergencies, Patty Kostkova.

Com mediação dos pesquisadores José Luiz de Lima Filho (Lika-UFPE) e Jones Albuquerque (Lika-UFPE, UFRPE e IRRD), Nicolelis vai abordar “Como a neurociência explica a pandemia”. O tema de Kostkova será “How big data and moile appss manage ous health and canprevent pandemics”. A transmissão, aberta ao público, será feita pelo canal do Lika no YouTube.

Data da última modificação: 05/08/2020, 19:00