Destaques Destaques

Proaes lança questionário sobre impactos da pandemia nas famílias dos estudantes atendidos pela assistência estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE lançou um questionário como parte do Projeto de Enfrentamento da Covid-19 com foco em Assistência Estudantil e Compromisso Social da Proaes. O questionário é voltado aos estudantes assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil, aos isentos dos Restaurantes Universitários e aos alunos que não foram classificados no Edital de Assistência Estudantil 2019.2 por falta de recursos.

O projeto tem por objetivo levantar informações sobre os impactos socioeconômicos da pandemia da Covid-19 nas famílias dos estudantes atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil da UFPE.

doacaoenfrentamentocovid19@gmail.com

Data da última modificação: 24/08/2020, 12:05