Destaques Destaques

Colégio de Aplicação promove terceira fase da Campanha do Bem

Campanha está sendo organizada pelo vice-diretor do CAp, professor Danilo de Carvalho Leandro

A Campanha do Bem, realizada pelo Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE, chega à sua terceira fase. O objetivo é arrecadar recursos, por meio de doações, para a compra de cestas básicas, que serão distribuídas às famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e dos terceirizados do CAp. As doações podem ser feitas, até o dia 9 de agosto, via internet.

As duas primeiras fases da Campanha do Bem tiveram resultados positivos. Diversas famílias de estudantes e terceirizados do CAp foram assistidas com a doação de mais de 200 cestas básicas, de abril até este mês. Na terceira fase, a meta é arrecadar o suficiente para comprar 100 cestas básicas e dar continuidade às entregas, nos meses de agosto e setembro.

Criada no contexto do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, a campanha está sendo organizada pelo vice-diretor do CAp, professor Danilo de Carvalho Leandro.

vicediretoria@capufpe.com

Data da última modificação: 30/07/2020, 15:50