Informes Informes

Voltar

Pós em Educação Contemporânea realiza duas defesas de dissertação amanhã (19)

As defesas acontecerão no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste,, às 10h30 e às 14h30

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) realiza duas defesas de dissertação, amanhã (19), no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste.

Às 10h30, o mestrando Allan Diêgo Rodrigues Figueiredo defenderá a dissertação “A prática pedagógica educador-educando no Curso Pé no Chão do MST: Caminhos para (re)pensar a formação humana", sob orientação do professor Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda. Além do orientador, participarão da banca examinadora as professoras Maria Joselma do Nascimento Franco (UFPE-CAA-PPGEduC) e Maria Fernanda dos Santos Alencar (UFPE-MGP-CCSA).

Às 14h30, Keycie Veloso Barros defenderá a dissertação “Professores Formadores: Uma análise sobre a prática docente dos professores do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais da UFPE”, também sob orientação do professor Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda (UFPE-CAA-PPGEduC). Além do orientador, participarão da banca examinadora as professoras Carla Patrícia Acioli Lins Guaraná (UFPE-CAA-PPGEduC) e Aurenéa Maria de Oliveira (Departamento de Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação/CE/UFPE)

Mais informações
(81) 2103-9179

Data da última modificação: 18/02/2020, 09:57