Informes Informes

Voltar

Estão abertas as inscrições para o projeto SuperAção 2024 no CAA

Interessados devem se inscrever para o curso preparatório, até o dia 22 de fevereiro de 2024

Este é um projeto de mais de 16 anos, iniciado pela profa. Dra. Allene Lage, docente do Centro Acadêmico do Agreste. Atualmente o professor, Dr. Robson Santos, está coordenando o projeto que é um curso preparatório para alunos(as) do Ensino Médio com foco no ENEM, tendo vários objetivos,  como ingressar na universidade e também conhecer nosso campus, seus cursos e peculiaridades de cada formação superior.
O projeto de extensão conta com 8 alunos bolsistas de diversos cursos de graduação ocupando as funções de discentes-formadores e discentes-coordenadores; além destes alunos bolsistas, contamos com mais cinco voluntários tanto assumindo a função discente-formador quanto discente-coordenador.
O público-alvo são alunos do Ensino Médio ou concluintes prioritariamente de escolas públicas, oriundos de Caruaru e diversas cidades do nosso entorno regional.  O acesso ao Edital, com todas as informações e site para a inscrição, será pelo link da bio do Instagram oficial, no endereço @superacaocaa. O prazo de encerramento das inscrições será dia 22 de fevereiro do ano em curso.
Data da última modificação: 15/02/2024, 11:33