Informe aos ingressantes 2021_Matrícula

Prezados Ingressantes, sejam bem vindos ao PPGMDU!

A matrícula será realizada no período de 15 a 17 de março de 2021, conforme calendário acadêmico MDU 2021 (site www.ufpe.br/mdu aba documentos e procedimentos).

Ela poderá ocorrer em duas modalidades:

1. Envio postal, até o dia 08 de março de 2020, por sedex, da cópia do diploma autenticado do mestrado (no caso de Doutorado) e da graduação (no caso de Mestrado).

Endereço para postagem

Universidade Federal de Pernambuco

PPG em Desenvolvimento Urbano

Avenida da Arquitetura, s/n, Universidade Federal de Pernambuco,

Cidade Universitária, CEP 50740-550, Recife-PE-Brasil

2. Para aqueles que não postarem a documentação, no dia 12 de março informaremos, através do site do Programa, banner Matrícula 2021.1,  a data e horário para comparecimento na Secretaria  para checagem do diploma original.

Para ambos os casos, após checagem documental, a matrícula será processada de forma on line, no ambiente SigaA, pelo próprio aluno, no período de 15 a 17 de março de 2021.

Para maiores informações a respeito da matrícula, consultem a aba "documentos e procedimentos", aba Siga@ Primeiro Acesso e Matrícula.

A estrutura curricular e as disciplinas podem ser consultadas na aba "estrutura curricular".

Antes do período de matrícula, no banner Matrícula 2021.1 estará disponível a grade de disciplinas ofertadas nesse semestre, bem como os respectivos planos de ensino.

Data da última modificação: 26/02/2021, 11:44