Prograd prorroga prazo de submissão para edital de produção e publicação de e-books

A data-limite para submeter propostas passa a ser 30 de junho. A iniciativa é uma parceria da Prograd com a Editora UFPE

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou uma retificação do Edital Simplificado Nº 22/2022 de Incentivo à Produção e Publicação de Livros Digitais (e-books). A retificação altera o cronograma da terceira janela de submissão ao edital. A data-limite para submeter proposta passa a ser 30 de junho. A iniciativa é uma parceria da Prograd com a Editora UFPE e visa apoiar a produção e publicação de e-books para formação de uma biblioteca digital básica disponível, preferencialmente, para estudantes de graduação, pós-graduação e servidores.

A obra deve ser organizada ou escrita por um ou mais servidores da UFPE, cabendo a um dos servidores ser o responsável por sua submissão ao edital. Os livros podem ser de autoria única ou coletânea com diversos servidores e discentes da Universidade. Podem conter resultados de atividades de ensino, pesquisas e extensão e devem ser destinados à utilização como recursos didático-pedagógicos no ensino nos diversos cursos da instituição. A Editora UFPE vai disponibilizar as obras para download, por tempo indeterminado, em seu portal de livros digitais.

Data da última modificação: 30/05/2023, 13:26