Autoras do livro “Brasil, Nordeste, Mulheres Arquitetas: Migrações, Regionalismo e Gênero” lançam obra em seminário em São Paulo

Obra foi lançada no ano passado, pela Editora UFPE

O livro “Brasil, Nordeste, Mulheres Arquitetas: Migrações, Regionalismo e Gênero”, organizado pela professora Guilah Naslavsky, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano (MDU) da UFPE) e a arquiteta Andréa Gáti, da Superintendência de Projetos e Obras (SPO), também da Universidade, que foi publicado pela Editora UFPE no ano passado, terá lançamento nacional, em São Paulo, no XV Seminário Docomomo Brasil de Documentação e Conservação do Movimento Moderno. O seminário ocorrerá de 17 a 21 deste mês, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP). As autoras participarão do lançamento durante o evento.

A obra foi premiada nacionalmente com a menção honrosa da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Anparq).

Data da última modificação: 02/10/2023, 16:19