Voltar

Liberada a análise de documentos do ELAP 2024

A DRI divulga agora a compilação de dados dos inscritos no edital "EMERGING LEADERS IN THE AMERICAS PROGRAM (ELAP) 2024/2025 - Modalidade Programas Acadêmicos" para conferência final dos candidatos. Conforme informado no edital, não será permitido adicionar ou alterar quaisquer documentos. Esta divulgação destina-se exclusivamente à conferência de possíveis erros de digitação de informações constantes na documentação já apresentada na candidatura.

Os discentes que identificarem inconsistências, conforme orientações acima, devem enviar email para divulgacao.dri@ufpe.br, cc para secci@ufpe.br, até 03/03/2024, informando o assunto “RETIFICAÇÃO DE DADOS DE INSCRITO ELAP”, informando  seu nome completo, CPF (sem pontos nem traço) e o dado que está em desacordo com os documentos apresentados na inscrição. 

Lembramos que, neste ano, os discentes que candidataram-se ao ELAP podem também candidatar-se ao PMI, caso desejem realizar mobilidades mesmo que não sejam selecionados para nomeação pelo ELAP. Há inclusive a oferta de uma vaga de mobilidade para a York University. O edital está disponível neste link. Já os estudantes que forem nomeados à IES estrangeira através do edital ELAP Acadêmico, não poderão candidatar-se simultaneamente a outra instituição através do edital do Programa de Mobilidade Internacional da DRI. As candidaturas que estes estudantes porventura tiverem realizado dentro do edital do PMI serão, portanto, desconsideradas. 

 

Data da última modificação: 29/02/2024, 13:17