Notícias do CE Notícias do CE

Solenidade de recondução à diretoria do Centro de Educação ocorre amanhã (19)

Evento será realizado no Auditório Carlos Maciel, no CE, às 17h

Amanhã (19), às 17h, no Auditório Carlos Maciel, do Centro de Educação (CE), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ocorrerá a solenidade de recondução das professoras Ana Lúcia Félix dos Santos e Tatiana Cristina dos Santos de Araújo, aos cargos de diretora e vice-diretora, respectivamente, para a Diretoria do Centro de Educação (CE), para o quadriênio 2024-2028. O reitor Alfredo Gomes presidirá a cerimônia.

Para as professoras Ana Lúcia Félix e Tatiana Araújo, serem reconduzidas para a diretoria do CE traz um sentimento de maior responsabilidade, mas também de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos e o de ter a legitimidade da comunidade quando ela opta por tê-las escolhido para mais um mandato.

“Nossa expectativa para a próxima gestão, que vai ser iniciar, é que a gente possa continuar contribuindo para o fortalecimento da identidade e da vocação do CE que, de modo geral, se situa no campo da formação de professores para a Educação Básica, assim como a formação de professores para a Educação Superior também, porque nós temos três programas de pós-graduação no centro. E, também nós temos o objetivo de fortalecer os processos de gestão democrática dentro do CE, já que atuamos trabalhando junto com os nossos estudantes, técnicos e docentes nas várias instâncias de decisão que o CE tem hoje”, afirmam as professoras Ana Lúcia Félix e Tatiana Araújo.

Data da última modificação: 18/03/2024, 15:34

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto