Notícias do CE Notícias do CE

7 o REMANEJAMENTO - PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 6 o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO ANO LETIVO DE 2024

EDITAL N o 01, DE 02 DE OUTUBRO DE 2023. PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 6 o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO ANO LETIVO DE 2024 DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFPE 7 o REMANEJAMENTO LIVRE CONCORRÊNCIA - SEM NEE ORDEM Nº Inscrição NOME 010 11559 ANA JULIA MACEDO SANTOS 011 11687 AUGUSTO WERNER GONÇALVES 012 11299 MATHEUS GONÇALVES DA ROCHA RESERVA DE VAGAS – SEM NEE ORDEM Nº Inscrição NOME 021 11616 PAULO HENRIQUE NUNES FERREIRA DE SOUZA 022 10075 KALLINE LAYANNE DA SILVA SOUZA 023 10861 PEDRO NOGUEIRA DO NASCIMENTO PROCESSO DE MATRÍCULA PARA SORTEADAS/OS - 7º REMANEJAMENTO Conforme estabelecido no EDITAL Nº 01, DE 02 DE OUTUBRO DE 2023 - PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO ANO LETIVO DE 2024 DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFPE, o processo de matrícula no Colégio de Aplicação da UFPE para estudantes contempladas/os no sorteio e convocados para o 7 o REMANEJAMENTO para ingresso em 2024 ocorrerá em duas etapas, sendo elas a pré-matrícula e a matrícula. É importante observar o item 4.13 do edital, onde consta que “Ser sorteado/a não representa garantia de vaga ao/à candidato/a, caso o/a mesmo/a não atenda aos requisitos deste Edital, ou não cumpra as exigências e prazos para matrícula. 1) Pré-matrícula A etapa de pré-matrícula - 7º REMANEJAMENTO - será no período de 11 a 17 de julho de 2024, de forma exclusivamente digital, através do preenchimento obrigatório dos formulários virtuais abaixo mencionados. Os formulários devem ser preenchidos pelo/a responsável legal pelo/a sorteado/a. Aos/Às candidatos/as sorteados/as da Reserva de Vagas, solicitamos atenção especial ao item 2.1 do Edital: m) Considera-se Escola Pública a instituição de ensino criada ou incorporada, mantida e administrada pelo Poder Público, nos termos do Inciso I, do Artigo 19 da Lei n o 9.394/1996. n) Não se enquadram como Escolas Públicas as instituições filantrópicas, confessionais, nem as privadas onde o estudante tenha estudado na condição de bolsista. o) O/A candidato/a inscrito/a na Reserva de Vagas é necessário ter cursado, integralmente, o Ensino Fundamental I (do 1 o ao 5 o ano) exclusivamente em Escolas Públicas. p) O/A candidato/a que no ato da inscrição optar por concorrer às vagas destinadas a estudantes oriundos/as de Escola Pública deverá, caso seja sorteado/a, comprovar tal condição através do Histórico Escolar ou declaração da escola de origem de que tenha cursado os anos anteriores exclusivamente em Escola Pública, além de apresentar a declaração do/a responsável legal (link a abaixo) de que o candidato não cursou todo ou parte de algum ano anterior ao que pleiteia em escola privada. Link da declaração: https://www.ufpe.br/documents/39038/0/declaracao+de+escola+publica/e1740528- c2a9-452 e-aa79-382d3743df86 Pedimos muita atenção no preenchimento dos formulários abaixo, pois as informações prestadas serão fundamentais para diversas ações futuras. Eventuais dúvidas sobre os formulários 2 e 3 podem ser enviadas para o e-mail acessibilidade@capufpe.com Matrícula ingressantes https://forms.gle/h7hgHWpdARJb5WWy8 Perfil sócio econômico https://forms.gle/5MPK1K7sRCVaT9Lh6 Informações médicas https://forms.gle/XRJz63y6XsXDuFCC7 2) Matrícula A matrícula ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho de 2024 (quinta e sexta-feira), presencialmente, na Secretaria do Colégio de Aplicação da UFPE (à Avenida da Arquitetura, s/n, campus da UFPE – Recife-PE), no horário das 07h30min às 12h. Documentação obrigatória: transferência escolar definitiva ou transferência provisória (original), Carteira de Identidade (cópia), CPF (cópia), uma fotografia 3x4. Informações sobre o funcionamento pedagógico e administrativo serão transmitidas em reunião de acolhimento às famílias das/os matriculadas/os que será agendada, por e-mail, pela Gestão deste Colégio. Recife, 11 de julho de 2024. A DIREÇÃO.

Data da última modificação: 11/07/2024, 19:05

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto