Notícias Notícias

Voltar

Nota Pública - Congresso Internacional de Direitos Humanos, Cultura de Paz e Segurança Pública

Nota Pública da Comissão Organizadora aos Congressistas

Prezados Congressistas e Autores,

 

A Comissão Organizadora do Congresso Internacional de Direitos Humanos informa, para todos e todas, que vem envidando todos os esforços necessários para que a publicação do E-book ocorra ainda esse ano.

Ressaltamos que os artigos aprovados foram enviados para publicação pela Editora da UFPE que ficou responsável também pela revisão e diagramação. Entretanto, em virtude dos trâmites burocráticos e editoriais, somados também à redução do quadro de servidores da Editora Universitária (três servidores adoeceram nos últimos meses, alguns com Covid) estamos ainda sem data definida para a publicação e lançamento do E-book do CIDHCPSP. 

Diante das razões elencadas, lamentamos que a publicação precise ser postergada por mais algum tempo. Estamos mantendo contato frequentemente com a direção da Editora Universitária pedindo prioridade e agilidade no processo. Reiteramos nossa preocupação com o atraso da publicação, apesar de todos os artigos entregues à Editora, e inclusive com a informação de que os referidos artigos já estão no prelo «em (vias de) publicação». 

Tão logo tenhamos uma resposta mais precisa, acerca da finalização dos trabalhos editoriais, informaremos a todos os autores e congressistas. Nesse sentido, pedimos desculpas aos autores e congressistas pelo atraso e seguimos envidando todos os esforços possíveis para alcançar nosso objetivo de disponibilizar, em breve, o E-book do CIDHCPSP. 


Cordialmente,

 

Comissão Organizadora

Congresso Internacional de Direitos Humanos, Cultura de Paz e Segurança Pública

E-mail:  cidhcpsp.submissao@gmail.com

 

Data da última modificação: 10/10/2022, 16:40