Notícias Notícias

Voltar

Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento da UFPE recebe prêmio de melhor Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte do Nordeste

A cerimônia de premiação ocorreu no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

O Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento (CCEE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebeu o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2023, na categoria Empreendimentos – Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte da Região Nordeste. O Jacaré de Ouro é entregue ao melhor representante de cada categoria. A cerimônia de premiação ocorreu, no dia 12 deste mês, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Criado em 1999, o Prêmio Caio reconhece e valoriza o trabalho de empresas, profissionais e empreendimentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. Trata-se da única premiação em seu segmento. O Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos, realizado pelo Grupo Conecta Eventos. Desde sua criação, o prêmio é gerido por um Conselho Diretor, que, em 2023, foi composto pela Abeoc Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; Abraccef – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Ampro – Associação de Marketing Promocional; UneDestinos – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos; e Grupo Conecta Eventos. O nome da premiação é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios.

Data da última modificação: 29/12/2023, 09:44