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Revista Currículo e Docência publica número temático sobre argumentação em contextos educacionais
Com periodicidade quadrimestral, a revista dedica-se a compartilhar estudos e pesquisas sobre a compreensão das complexidades que envolvem o currículo e a docência em todos os níveis, do infantil à pós-graduação
A revista Currículo e Docência, mantida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) do Campus do Agreste da UFPE publicou o número temático “Argumentação: da teoria à prática em contextos educacionais”.
A edição especial reúne trabalhos de professore e pesquisadores que trazem reflexões sobre experiências de implementação de projetos pedagógicos com alunos em diferentes idades, que podem servir de suporte e ponto de partida para imaginar uma escola onde a argumentação e a deliberação são centrais, contribuindo para a democracia e a cidadania contemporânea.
O editorial deste número foi assinado por Antonia Larrain (Universidad Alberto Hurtado), Sylvia De Chiaro (UFPE) e Kátia Calligaris Rodrigues (UFPE). A publicação pode ser acessada no Portal de Periódicos da UFPE.
Com periodicidade quadrimestral, a revista Currículo & Docência (ISSN 2675-4630) dedica-se a compartilhar estudos e pesquisas sobre a compreensão das complexidades que envolvem o currículo e a docência em todos os níveis, do infantil à pós-graduação. O público-alvo são docentes da Educação Infantil ao Ensino Superior, pesquisadores na área de educação e ensino, graduandos e pós-graduandos nas áreas de ensino e educação.