Divulgada lista de estudantes do CAV inscritos no Edital de Assistência Estudantil 2017.2 convocados para entrevista

Já pode ser conferida a lista dos estudantes inscritos no Edital de Assistência Estudantil 2017.2 para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV), que foram convocados para entrevista com a assistente social Nélia Fonseca. A entrevista será no Núcleo de Assistência Estudantil e Apoio Psicossocial (Naeps) do CAV. Os convocados precisam estar munidos de seus documentos originais e dos da família, disponíveis no anexo 1 do edital .

A ausência do discente ou a não apresentação da documentação completa acarretarão na desclassificação no Edital da Assistência Estudantil 2017.2. O edital é voltado para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial da UFPE. O objetivo é oferecer condições para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, habilitando sua permanência no curso superior e sua conclusão.

Proaes
(81) 2126.8192 / 8193