Pesquisa busca a implantação de um novo ônibus circular com uma nova rota para o Campus Recife

O intuito é saber em quais pontos da Universidade costumam ocorrer, com maior frequência, o embarque e desembarque dos estudantes e funcionários

Melhorar a prestação do serviço dos ônibus circulares no Campus Recife da UFPE é o objetivo da pesquisa desenvolvida pela Diretoria Administrativa da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE. Os servidores (docentes e técnicos) e os estudantes da Universidade podem responder o questionário on-line, que ficará disponível durante um mês.

Foto: Fabson Gabriel

Outro ônibus seguirá nova rota indicada pelos usuários

O intuito do questionário é saber em quais pontos da Universidade costumam ocorrer, com maior frequência, o embarque e desembarque dos estudantes e funcionários. A ideia é entender essa dinâmica e assim poder planejar as viagens de um segundo ônibus circular, em uma nova rota.

“Precisamos avaliar a percepção dos alunos e servidores da Universidade sobre o que poderia melhorar e assim ofertar uma melhor mobilidade no campus”, explicou o diretor administrativo da Sinfra, Ricardo Neves. A perspectiva é que o novo circular seja colocado em funcionamento ainda neste semestre.

Para ajudar na divulgação da pesquisa, a Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit), desenvolveu, em parceria com a Sinfra, cards informativos, que serão divulgados nos dias 20 e 30 deste mês, 10 de setembro e 20 de outubro, nas mídias digitais da Universidade.

Sinfra

Data da última modificação: 05/09/2018, 15:21