VI Encontro Pernambucano de Economia acontece no CCSA

Evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Economia e Conselho Regional de Economia

O auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe, nos dias 30 deste mês e 1º de dezembro, o VI Encontro Pernambucano de Economia (Enpecon) . Realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Economia (Pimes) da UFPE e pelo Conselho Regional de Economia (Corecon), o evento traz o tema “Pensando o Brasil: perspectivas pós-crise”.

O encontro terá quatro áreas temáticas: Economia Pernambucana; Desenvolvimento Regional; Microeconomia e Sociedade; e Macroeconomia e Crescimento. O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado. É possível se inscrever e consultar a programação no site do Sympla . Há preços diferenciados para profissionais e estudantes.

VI Enpecon
(81) 3039.8842 / 3221.2473 / 3222.0758