UFPE recebe Comando Local de Greve do Sintufepe para discutir compensação do trabalho represado durante a greve dos TAEs

Encontro ocorreu hoje pela manhã, na Reitoria

A gestão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa que aconteceu, hoje (2), na Reitoria, mais uma rodada da mesa de negociação entre a gestão e o comando local de greve do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Pernambuco (Sintufepe), que apresentou uma minuta acerca da compensação do trabalho represado durante a greve dos servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs).

Durante a rodada de diálogo, a UFPE informou que vai seguir os termos do Acordo 11/2024, que foi assinado entre o Ministério da Gestão e Inovação no Serviço Público (MGI), pelo Ministério da Educação (MEC) e as Entidades Sindicais. A negociação sobre a compensação dos dias parados ocorrerá em mesa específica após o fim da greve.

Data da última modificação: 02/07/2024, 14:49