UFPE lança edital de licitação para uso de sala no Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) torna público edital de licitação para concessão remunerada para exploração de serviços de banco e/ou cooperativa de crédito de área física localizada no Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento, no Campus Recife. As propostas devem ser entregues presencialmente, até as 9h do dia 11 de abril, na Coordenação de Licitações da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest). A sessão pública será realizada, no mesmo dia e local, a partir das 9h30.

A área em licitação tem 64,45 m² e fica localizada na Sala 1 do prédio principal do Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento da UFPE. A licitação terá como critério de julgamento a maior oferta para o valor mínimo mensal da contraprestação, fixado em R$ 1.392,32 por mês. O contrato terá vigência de 12 meses, a contar da assinatura pelas partes, podendo ser prorrogado por igual período.

A tramitação do processo licitatório pode ser acompanhada por meio da aba Licitações da página da Progest, na coluna correspondente ao processo Sipac 23076.048603/2020-02. Detalhes sobre datas, documentação e critérios de participação, entre outros, estão disponíveis no edital de Concorrência n.º 2/2023, disponível no site do Portal de Compras do Governo Federal e na aba Concorrência da página da Progest.

Coordenação de Licitações
Av. da Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife/PE