UFPE lamenta falecimento do professor aposentado Joaquim José Guedes e Silva

Ele fazia parte do corpo docente do Departamento de Direito Público Geral e Processual

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lamenta o falecimento do professor aposentado Joaquim José Guedes e Silva ocorrido ontem (15), aos 68 anos. Ele ingressou na UFPE em 1980 e se aposentou em 1998, fazendo parte do corpo docente do Departamento de Direito Público Geral e Processual, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Também lecionava em cursos como Administração e Economia. O velório será iniciado hoje (16) às 14h no Cemitério de Santo Amaro, onde o corpo será enterrado às 16h.

Joaquim José Guedes e Silva também assumiu cargos de gestão na Universidade mesmo após a aposentadoria. Foi coordenador do Corpo Discente e chefe do Departamento de Pessoal da UFPE (hoje Diretoria de Gestão de Pessoas – DPG) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) de 1996-1999.

Data da última modificação: 16/03/2018, 14:15