UFPE lamenta falecimento da servidora Maria Lúcia Silva Pinho

Ela ingressou na Universidade em 1994 e atuou no HC e no CTG

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e, em especial, o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) lamentam com pesar o falecimento da servidora técnico-administrativa Maria Lúcia Silva Pinho. Ela tinha 59 anos e faleceu na noite da quarta-feira (23). O velório e sepultamento foram realizados no mesmo dia, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Em nota, a equipe do Centro lamentou o falecimento de Lúcia. O texto a descreve como uma servidora que “deixa sua marca de dedicação, amizade e gentileza não apenas na história do CTG, mas sobretudo na vida daqueles que puderam com ela conviver cotidianamente”. A servidora ingressou na UFPE em 1994, tendo atuado inicialmente no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade.

Data da última modificação: 24/08/2023, 15:34