UFPE inicia semestre 2023.2 na próxima segunda-feira (23)

Mais de 30 mil estudantes voltam às aulas nos três campi da Universidade: Recife, Vitória e Agreste (Caruaru)

Na próxima segunda-feira (23), terá início o semestre 2023.2 dos cursos de graduação da UFPE. Com isso, voltam às aulas mais de 30 mil alunos nos três campi da Universidade, nos três turnos. Para marcar o retorno às aulas, o reitor Alfredo Gomes e o vice-reitor Moacyr Araújo recepcionarão os estudantes em Aulas Magnas. Na segunda-feira (23), às 10h, será a vez da Aula Magna do Campus Recife, na Concha Acústica da Universidade.

No dia seguinte (24), às 19h30, em Caruaru, ocorrerá evento semelhante na quadra coberta do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). E, no dia 25, os estudantes vinculados aos cursos do Centro Acadêmico do Vitória (CAV) poderão participar da Aula Magna que será realizada a partir das 14h30, no auditório do centro.

Data da última modificação: 23/10/2023, 15:40